domingo, 6 de maio de 2012

Sites e blogs que amo

Oi lindas seguidoras e visitantes, hoje vim aqui mostrar sites e 
blogs que nunca deixo de entrar, que sou totalmente apaixonada, é sites que 
acho que todas vocês entram, entraram ou até já ouviram falar, bora ver.

Galera eu acho esse blog um divo, divo mesmo, eu sinceramente amo 
ele de coração e acho o trabalho da Drih lindo, da pra morrer de inveja 
de tão lindo e também seus post são muito bem feitos e perfeitos.

Pra quem conhece deve amar, pois a Bruna Vieira sabe escrever e
buscar oque escrever em seu site, lá tem tudo que garotas amam, como:
maquiagem e moda. E como vocês sabem muitas garotas se inspiram 
na Bruna.

Pra quem quer aprender a utilizar o photoscape, te garanto 
que já deu uma espiadinha neste blog e adorou, não é?!
Então eu tenho dizer que eu amo mesmo este blog ele ensina 
muito bem como fuçar naquele programinha lá.

Então gente acho que vocês já conheciam todos né, mas se não conheciam
corre lá.

Beijo,
 Ana Carolina





Um comentário:

Júlia disse...

Eu adoro o pink pimenta e o TSP, arrasou nas indicações em, estou seguindo, retribui? Um beijo, Julia Plush Republic ♥